sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Dani Sperle




A entrevistada da vez é a beldade Dani Sperle. A morena que sempre encantou com suas curvas, vai tirar o seu fôlego com as palavras. Confira:


1) Você é a favor dessa data (dia do sexo)? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?


R: Sim, mas acho que todo dia é dia. rs  


2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R: 4


3) Surpresas apimentam e não deixam a relação cair na rotina. Concorda? Qual surpresa sexual você mais gostou de receber?

R: Concordo. É pessoal, só entre quatro paredes. rs 


4) Prefere um sexo mais selvagem ou mais romântico? 

R: Um pouco de cada. 


5) Gosta de assistir a filmes adultos? Se estiver solteira, vale comemorar a data sozinha? 

R: Gosto. Sim, vou comemorar sozinha.


6) Que dica você daria para as mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?

R: Uma linda lingerie e o homem perfeito.


7) Sexo todo dia é bom ou é exagero? Com que frequência você gosta de fazer amor?

R: Bom, quando estou namorando, todos os dias. rs 



2 comentários:

Unknown disse...

Linda gostosa e fogosa,eu faria muito amor com voce,faria vc se apaixonar por mim beijos

Unknown disse...

Linda gostosa e fogosa,eu faria muito amor com voce,faria vc se apaixonar por mim beijos