sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bianca Salgueiro festeja posto de musa em Escola de Samba



Bianca Salgueiro brilha no programa Esquenta! como assistente de palco e, nas avenidas, durante o carnaval. A gata já desfilou em algumas escolas de samba, mas, desde o ano passado, marca presença no Salgueiro, agremiação que aparece em seu nome. E não é pura coincidência, não. "É sobrenome do meu tataravô (Domingos Alves Salgueiro), que comprou as terras do Salgueiro. Todo mundo o chamava de Seu Salgueiro e virou morro do Salgueiro", explica a beldade.

E é com a mais pura felicidade que Bianca anuncia que vai pisar na Marquês de Sapucaí para defender a escola novamente. No sábado (22), ocorreu um evento na quadra da agremiação para apresentar todas as musas do Salgueiro para 2016. A assistente de palco do Esquenta! comenta a alegria de poder desfilar pela terceira vez seguida. "Nasci e fui criada no carnaval. Tenho sangue de mulata na veia e o amor pelo carnaval no coração. Representar minha história e meus antepassados é um sonho", comemora a loira.

Para encarar a passarela do samba, Bianca Salgueiro se prepara três meses antes da festa. Na academia, ela intensifica o treino. "Pego mais pesado nos exercícios de perna e glúteo para ficar durinho. E fico bem mais seca", diz. Além disso, a musa é adepta de dois procedimentos estéticos que a ajudam bastante: massagem modeladora e drenagem linfática. "Evita a retenção de líquidos", finaliza.

Fonte: Gshow



Nenhum comentário: