quarta-feira, 16 de abril de 2014

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Priscila Freitas

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Priscila Freitas, na íntegra: 1) Como foi para você ter participado do Miss Bumbum? O que você acha que faltou para ganhar o concurso? R: Foi bom em parte, pois ganhei o título Miss bumbum Rio, que já é gratificante representar um estado cheio de mulheres saradas, e resolvi não ir na final para concorrer o Miss bumbum Brasil, pois estava com uma lesão no joelho devido um tombo na esteira durante gravação de um programa de TV. Concurso foi bom, abriu outras portas. Mesmo sabendo que muitas ali, prefiro não citar nomes, tem silicone ou substâncias metacril ou preenchimento no bumbum, o meu é verdadeiro.


2) E depois de toda a projeção que o concurso te deu, como está a vida profissional? Quais os seus projetos?
R: Fui assistente de palco e vivo de eventos, fotos, propagandas no mercado fitness e atuo também como Ring Girl. Meu projeto é abrir a minha academia de musculação e lançar minha grife fitness com a cara do Rio de Janeiro. 3) Qual a maior de dificuldade para se ter um corpo mega sarado como seu? R: Dificuldade é o período que queremos secar e comer menos, com o detalhe de perder gordura sem perder bumbum e as curvas. Tentar manter esse equilíbrio, entre ser grande, seca e ao mesmo tempo natural é difícil sem cirurgia plástica. Barriga seca com bumbum grande e muito difícil. Tem que suplementar e comer certinho para não ficar seca demais, afinal, sou apaixonada pelo fitness, mas tenho bumbum bonito e não posso perdê-lo com muita dieta. 4) Você disse que sozinha não dá pra ficar. É adepta do PA? O que não pode faltar na hora H? R: Sim. Primeiro ser amigo total da mulher, segundo ter pegada para encarar uma mulher forte. Obs: O cara não precisa ser forte e sim ter pegada. Saber explorar o corpo da mulher.
5) Qual a melhor e a pior parte de se namorar uma marombeira? R: A comida chata pra caramba para comer, não abre mão de ir treinar nunca. 6) Sonha em se casar e ter filhos? Que tipo de mãe você acha que seria? R: Sonho sim, queria ter gêmeos, depois recupero o shape. Muito carinhosa, se fosse menina iria parecer boneca. 7) Por levar uma vida de atleta, você se considera muito dependente de sexo? Pensa no assunto todo dia? R: Não penso, sou bem resolvida em relação a isso. 8) Que tipo de filme erótico você curti assistir? R: Acho tão sem graça que nem assisto, é melhor fazer. kkkk
9) Qual o máximo de vezes que você já fez amor em um dia? R: 8.Coitado do meu namorado. kkkk
10) Como lida com a questão do preconceito que ainda existe em relação ao corpo musculoso? R: To nem aí, acho bonito e faço o que me deixa feliz, sem falar que tenho curvas de mulher, corpo Wellness. 11) A fama é um objetivo seu? Como é a sua relação com os seus fãs? R: É sim, sempre acho que nasci para isso. Adoro meus fãs, tem uma galerinha que me curte e me acompanha, espero poder passar coisas boas em relação ao fitness para eles e incentivar a mulherada também.

Deixo aqui um agradecimento especial à beldade Priscila Freitas por mais uma vez responder as perguntas dos fãs com muita boa vontade.

Nenhum comentário: