segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Adriana Bombom

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Adriana Bombom, na íntegra:


1) Como foi o carnaval 2013 para você? Ainda pensa em voltar a ser Rainha de bateria no Rio?

R:  Foi maravilhoso, eu me preparo muito para o carnaval. Não penso mais, hoje me dedico ao fato de eu ser repórter e projetos como apresentadora.


2)  O que você sentiu quando recuperou a guarda das suas filhas? Foi feito justiça?

R: Fico feliz, pois a justiça foi feita.


3) Você parece estar sempre sorrindo, mas o que te tira do sério? Qual o maior barraco que você já fez?


R: Nunca fui de brigar, graças a deus também nunca me meti em nenhum tipo de confusão/ barraco.


4) Quando você faz aquelas matérias cheias de bofes gostosos, tipo a cobertura do mister fitness, da para se concentrar? Já sentiu aquele "calor" alguma vez?


R: Da sim, na maioria das vezes faz parte de brincadeiras na gravação, mas que tem cada gato, ah se tem... hahaha


5) Você tem Bombom no nome artístico, mas é chocólatra? As mulheres se dividem entre as duas preferências: chocolate e sexo. Você fica com qual?

R: Não sou muito a fim de doces, e minha preferencia é o sexo.


6) Você já teve um corpo mega sarado, e hoje um pouco menos. Qual você gosta mais? Hoje o que você faz para moldar o corpo?

R: O de hoje sem sombras de duvidas, hoje recebo mais elogios e estou muita mais satisfeita.


7) Dizem que a mulher negra costuma ser mais quente, mais fogosa. Você concorda? Qual a importância do sexo em um relacionamento para você?

R: 
Concordo.

8) O que te motiva vim responder e dar atenção aos seus fãs? Faz isso com prazer?

R: Amo meus fãs, estou aqui, e sou o que sou graças a eles. tenho muito prazer em falar, tirar foto, dar autógrafos ... Tenho orgulho dos meus fãs.


Deixo aqui um agradecimento todo especial a Adriana Bombom, que, sempre muito atenciosa, respondeu as perguntas dos seus Fãs.

Nenhum comentário: