sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Carol Narizinho

Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Carol Narizinho, na íntegra:

1) Afinal, qual você acha que foi o real motivo da sua saída do Programa Pânico? Tem algo haver com a briga com a Carol Belli? R: Não sei o real motivo da minha saída, acredito que foi restruturação de elenco. 2) Parece que tudo aconteceu muito rápido, você virou Panicat e já veio o "bum" do sucesso, com você se destacando no Programa, conquistando milhares de fãs e tudo mais que a fama trás, culminando na sua revista que bombou, e de repente você sai do Programa que a projetou nacionalmente. Como fica a sua cabeça com isso tudo? Você se arrepende de algo? R: Fiquei muito triste com minha saída do programa, afinal sempre foi um sonho trabalhar lá. Sim, acho que tem coisas que poderia ter feito melhor. 3) E agora, quais os seus planos pessoais e profissionais? R: Quero montar minha loja de moda feminina, mas quero continuar na TV também! 4) Como você é no seu dia a dia? O que costuma fazer para se divertir? R: Minha diversão é assistir um filme e malhar, gosto muito de malhar. E também brincar com meus cachorros. Quando esta calor, gosto de chamar meus amigos fazer um churrasco e tomar banho de piscina! 5) Que tipo de homem você curti fisicamente falando? R: Acho bonito homem sarado que malha e cuida do corpo, mas sem exageros! 6) O que achou de desfilar no carnaval carioca? Tem vontade de ser Rainha de bateria? R: Adorei, é uma sensação incrível e inexplicável! Pretendo desfilar no chão, mas antes tenho que aprender a sambar para não fazer feio na Avenida. 7) As suas performances ousadas no Programa Pânico construíram no imaginário masculino a imagem de que você é um furação sexual, mas você já disse que fora das câmeras é bem tímida. Mas e no relacionamento, você ta mais pra furacão ou mais pra menina tímida? Costuma procurar muito por sexo em seus relacionamentos? R: Não sei, isso quem pode responder é meu namorado, seria muita audácia minha me intitular furacão. 8 ) Porque você acha que em tão pouco tempo conseguiu conquistar tantos fãs? Como lida com esse assédio? R: Fico muito feliz em ter fãs que me acompanham sempre, e agradeço a Deus por isso todas as noites! Gosto muito e fico muito feliz com este carinho e assédio dos fãs.
Deixo aqui um agradecimento especial a Carol Narizinho, que respondeu aos seus fãs com muita boa vontade e carinho.

Nenhum comentário: