terça-feira, 23 de julho de 2013

Confira um raio x completo da beldade Graciella Carvalho


Conheça melhor a musa Graciella Carvalho nesse raio x completo da beldade.


Nome completo: Graciella Siqueira de Carvalho 

Data de nascimento: 31/10/1985 

Signo: Escorpião 

Apelido: Gra ou Graci 

Música: Yellow (Coldplay) 

Time do coração: Brasil 

Parte do corpo que mais gosta: Meu Bumbum 

O que mais gosta em um homem: Educação 

Parte do corpo do homem que mais gosta: Peito 

Sua maior qualidade: Organização 

Maior defeito: Ser sincera de mais, às vezes. 

Homem bonito: Meu namorado kkk 

Homem gostoso: Meu namorado kkk 

Sexo sem amor: Sexo sem amor pra mim é amizade. kkk 

Não pode faltar em um relacionamento: Respeito, carinho, cumplicidade. 

Um lugar para fazer amor: Minha cama 

Sexo é...: Vida, saúde, ninguém vive sem. 

Sua arma de sedução: Meu olhar 

Seus vícios: Musculação 

Não vivo sem..: Minha mãe 

Uma Frase: Eu te amo! 

Contatos: contato@graciellacarvalhp.com.br

Nenhum comentário: