sexta-feira, 22 de março de 2013

Confira um Raio X completo da musa do carnaval Flávia Mota



Conheça melhor essa grande Musa do carnaval carioca, Flávia Mota.

Nome completo:
Flávia Mota Guido Gomes
Data de nascimento: 24/19/1978
Signo: escorpião
Apelido: Flávia Black
Música: Todas que tenham boas letras.
Time do coração: Não torço para nenhum, torço pra mim, sou Flavience.
Parte do corpo que mais gosta: meu ombro (colo)
O que mais gosta em um homem: senso de humor
Parte do corpo do homem que mais gosta: a boca
Sua maior qualidade: Ser honesta.
Maior defeito: Ser honesta demais.
Homem bonito: o meu
Homem gostoso: o meu
Sexo sem amor: Não sou chegada.
Não pode faltar em um relacionamento: confiança
Um lugar para fazer amor: praia
Sexo é...: bom
Sua arma de sedução: meu olhar
Seus vícios: não tenho
Não vivo sem..: amor
Uma Frase: A vida me ensinou a lutar pelo que é meu, este é o melhor presente de deus.
Contatos: flaviamgg@hotmail.com

Nenhum comentário: