segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alessandra Mattos se envolve em polêmica no Peru

A ex-rainha de bateria da Estácio de Sá, Alessandra Mattos, viajou ao Peru para trabalhar e acabou se envolvendo em um escândalo com o goleiro do Alianza Lima, Antony Mamani, que teria se envolvido com um travesti:

Segundo Alessandra, ela foi convidada para fazer um ensaio para os jornais El Bocón e Ajá, ao lado do jogador, mas não sabia que seria apontada como namorada dele. Da capital Lima, por telefone, Alessandra explicou à coluna o bafafá.

“Fui enganada, vítima de armação. Fui convidada para fazer uma matéria sobre Carnaval e meu trabalho como atriz num humorístico da TV Panamericana, e um ensaio simples com Mamani. Nem o conhecia. Dias depois, vejo na banca que eu sou a namorada dele. Fui usada porque o cara teve um caso com um travesti e queria limpar o nome dele. Eu quero retratação ou processo”, desabafa ela.

Nenhum comentário: