quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Laura Keller

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Laura Keller, a Mulher Múmia, na íntegra:


1) Você está feliz com o momento profissional vivido? O que deseja para esse ano?

R:
Estou sempre feliz! planos para agora é carnaval, sou musa da vila isabel aqui no rio de janeiro, e estou me preparando para isso, e para o resto do ano vou voltar para meu curso de tv e teatro e talvez fazer inglês, quero viajar para fora do Brasil.


2) Você nas suas aparições na mídia está sempre de alto astral, parecendo ser uma pessoa muito divertida. Você é assim mesmo no dia a dia? O que te deixa de mal humor?

R:
Sou sempre assim. Eu sigo a filosofia da Cabala. As palavras proferem. Por isso sempre penso positivo e quero o bem de todos, isso me faz feliz. Fico de mau humor quando estou com fome, sono e pessoas que roncam hahaha...


3) Que tipo de balada voce curti? Costuma sair mais para dançar ou namorar?

R:
Eletrônica. Adoro Raves e festas ao ar livre.


4) Você como toda mulher, sonha em se casar e ter filhos? Se sim, quando?

R:
Com certeza. Mas sou muito nova ainda.

5) Na hora H, voce gosta de homens mais romanticos ou mais selvagens?

R:
Depende do momento e da pessoa.


6) O que você mais admira em um homem? E fisicamente?
 

R: Gosto de homens inteligentes, inteliência é afrodisíaco. Fisicamente gosto de homens grandes hehehe.


7) Você é muito ligada em sexo ou consegue ficar sozinha numa boa? Qual o maximo de tempo que costuma ficar sem sexo?

R:
Sou meio nervosa, hehehe... mas não preciso de um homem sempre do meu lado. Me viro sozinha.


8) Qual fantasia sexual mais gostosa que já realizou? E qual ainda falta realizar?
 

R: Já fiz de tudo. E fantasias vão surgindo com o tempo de relacionamento e intimidade.


9) Já fez amor em locais públicos? Quais?
 

R: Já, em um hospital. Foi o mais louco, e outros...


10) Na hora de fotografar para um ensaio sensual, em que você pensa?

R: Em ficar sensual.


11) Você tem sentido aumentar o carinho dos Fãs por você? Como tem lidado com isso?
 

R: Adoro! As pessoas perguntam por onde ando, o que estou fazendo, mas não preciso estar na tv sempre para ser conhecida, não gosto de inventar notícia.

bjux, valew pelo carinho
;?)




Deixo aqui um agradecimento todo especial à Beldade Laura Keller pela boa vontade em responder as perguntas dos Fãs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, cada pergunta idiota!!! Essas aí, eu faria para meninas da 3ª série!!

Anônimo disse...

The real beauty is here:

http://www.youtube.com/watch?v=zj6gNC1deGM