sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Joana Machado e Dani Sperle posam juntas para o Paparazzo.


O Paparazzo inaugura o novo ano com um presentão em dose dupla: Joana Machado e Dani Sperle, ex do jogador Adriano e ex de Alexandre Frota, respectivamente, protagonizam o primeiro ensaio de 2011. As duas modelos, que são amigas, posaram juntas e em clima quentíssimo numa casa na Glória, Zona Sul do Rio.

As fotos vão ao ar neste sábado, 8. Confira abaixo cliques dos bastidores, para já ir sentindo o gostinho. Esse ensaio promete!



Joana e Dani deixaram à mostra as tatuagens que fizeram para seus ex-namorados, Adriano e Alexandre Frota, respectivamente.

"Não tenho mágoas do Adriano. Tivemos um relacionamento como qualquer outro, com momentos bons e ruins. Guardo muitas lembranças boas", conta a loira, que tatuou "Adriano" na costela, do lado direito do corpo, e não tem falado com o jogador.

Dani escreveu "Ale" no cóccix quando começou a namorar Frota. Eles terminaram há cinco meses, mas o desenho continua lá. "No momento não penso em apagar. Mas quem sabe se rolar um novo amor", diverte-se a morena, que também não tem contato com o ex.


Nenhum comentário: