sábado, 23 de outubro de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Cris Bella

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Cris Bella, na íntegra:


1) Porque você escolheu mudar do Axé para o Funk? Sente falta de dançar Axé?


R:
Eu mudei pq tive que mudar pois o mercado do axé não estava mais em alta por causa do funk. Então como vivo do dineheiro do meu trabalho, tive que mudar de estilo conforme o mercado mudou.
Sinto muita falta de dançar axé sim pois amo esse ritmo.


2) Você gradativamente vem conquistando seu espaço no meio artístico. Tem sentido isso? Qual a melhor parte de ser famosa?


R: Tenho sentindo sim que gradativamente estou conquistando meu espaço no meio artístico e fico muito feliz por isso pois é um meio muito difícil de se destacar e principalmente "sobreviver" nele. Não sou famosa ainda, sou apenas conhecida mas se esse momento da fama chegar com certeza terá seus prós e contras como em qualquer outra profissão.


3) Qual tipo de programação você assiste na TV? E no cinema, qual genero você mais curti?


R:
Na tv eu gosto de assistir a novelas, seriados, programas de entreterimento e um pouco de programas jornalísticos e no cinema amooo assistir filmes de terror e suspense.


4) Você tem um corpo cheio de musculos bem definidos e distribuidos, uma verdadeira escultura. Já pensou em ser atleta fitness? O que você acha desse esporte?


R: Nunca pensei em ser uma atleta fitness pois esse esporte requer muita disciplina na alimentação, coisa que eu não tenho rsrs amoo um Mc Donalds, doces, frituras e pra quem é desse esporte não pode comer essas coisas tem que viver em dieta. Mas admiro as pessoas que escolheram esse esporte para praticar, acho que se elas se sentem bem vivendo nessas condições, tem mais é que seguir mesmo.


5) Na intimidade, tamanho é documento? Qual o tamanho ideal?


R:
Acho que não necessariamente tamanho é documento mas também não pode ser pequenininho kkkkkkk acho que o lance é saber fazer, saber conduzir e seduzir.


6) Qual a parte do seu corpo que você acha que chama mais atenção e os homens mais gostam? Os olhares voltados para ela te incomoda ou você gosta?


R:
Acho que as minhas coxas e o meu abdômen são as partes que mais chamam a atenção e também acho que é a que os homens mais gostam...mas é claro não esquecendo da paixão nacional que é o bumbum né rs
Os olhares voltados para elas não me incomodam muito pelo contrário eu adoooro.


7) A Mulher Tauriana ao mesmo tempo que é muito romantica, tem
uma invejável energia sexual, sendo bastante intensa. Onde 'paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais'. Sendo do signo de Touro, você acha que se enquadra nessas caracteristicas com relação ao amor e o sexo?

R:
Com certeza, essa descrição se encaixa direitinho na Cris Bella.


8) Você disse que considera o sexo fundamental em um relacionamento. Mas com que frequencia costuma fazer amor?


R:
Se pudesse faria amor todos os dias rsrs mas a frequência é relativa, depende se estou namorando ou não.


9) Você é o tipo de mulher que costuma ter muitas fantasias sexuais? Qual já realizou?


R:
Não costumo ter muitas fantasias não, mas vire e mexe me dá umas vontades diferentes rsrs já realizei algumas sim, dentre elas fazer amor com o condutor do carro e o carro estando em movimento...foi demais. rsrs


10) Você deve receber muitos elogios diariamente, tem momentos que isso chega a ser chato? Tem algum tipo de elogio que já esteja enjoada de receber?


R: Sim, recebo muitos elogios diariamente e adoro o carinho das pessoas para comigo mas é claro que tem dias que você não está bem, não está naquele super bom humor então qualquer coisa, qualquer palavra como "Vc é linda" já irrita rsrs
Elogios nunca é demais receber, além de fazer bem ao ego eu me sinto amada e bem, não estou enjoada de nenhum! Podem continuar elogiando rsrs


11) Você tem a qualidade de saber cativar seus fãs, mas o que um pessoa precisa ser ou fazer para cativa-la? Que tipo de manifestações de carinho você mais gosta de receber?

R:
Uma pessoa para me cativar em primeiro lugar tem que entender, compreender o meu trabalho e me apoiar sempre, estar sempre ao meu lado pra qualquer coisa. Depois sempre procurar ser uma pessoa sincera, amiga, leal e fiél dentre outras coisas mais...
Qualquer manifestação de carinho pra mim são sempre bem-vindas, desde um simples olhar de carinho, uma palavra, um email, um scrap a algum presente que a pessoa comprou na loja pensando em me dar.


Deixo aqui um agradecimento muito especial à Beldade Cris Bella pela boa vontade em responder as perguntas dos Fãs!

Nenhum comentário: