domingo, 12 de setembro de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Laura Keller

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Laura Keller, a Mulher Múmia, na íntegra:

1) De onde surgiu essa ideia de se tornar a Mulher Múmia? Esperava todo esse sucesso?

R: Queriamo um personagem novo, e que rotomasse as mascarads, feiticeira e tiazinha, pensamos e aconteceu...


2) O que você fazia antes de se tornar a Mulher Múmia?

R: Sempre fui uma menina normal, eu estudava, fazia faculdade de ed fisica.


3) Qual o seu grande sonho profissionalmente falando? Falta muito para conseguir?

R: Eu sonho em abrir um negócio, uma estética, um restaurante e uma casa de sucos.


4) Como está sendo o assédio dos homens? Isso te incomoda? O que um homem precisa ter para te atrair?

R: Os homens caem em cima direto hauahuahu, não me incomoda não, só se a cantada for ofensiva. pra me atrair o homem tem que ser inteligente e engraçado.


5) Alguém já pediu para você se vestir de múmia na intimidade? Você gosta de inovar na hora do sexo ou é mais tradicional?

R: Já hauhauhuhaua... pior que já... achei engraçado e me diverti muito... adoro inovar, tudo que é diferente é divertido.


6) Como é pra você saber que a Mulher Múmia faz parte do imaginário e das fantasias de muitos homens hoje em dia?

R: É excitante!!!


7) Qual o local mais inusitado que já fez amor? Como foi isso?

R: Acho que em cima de uma cama hauhauhauahua


8) Sexo para você é muito importante? Com que frequencia costuma fazer amor em um relacionamento?

R: Acho que é mega importante... muito mesmo, amor sem sexo é amizade... se brigamos com o namorado ou com o marido a gente reconcilia como? fazendo sexo...


9) Qual sua arma de sedução? E o que te seduz?

R: Bom papo, tanto para seduzir como para ser seduzida.


10) O que você costuma fazer nos fim de semana para se divertir?

R: Balada.


11) Se pudesse fazer um pedido agora, qual seria?

R: Ser feliz e levar felicidade eternamente.


Deixo aqui um grande agradecimento à Beldade Laura Keller pela boa vontade em responder as perguntas dos Fãs.

Um comentário:

Anônimo disse...

ela sabe responder bém e sabe o que quer