domingo, 25 de abril de 2010

Conheça mais sobre Núbia Óliiver


Umas das Divas inspiradoras desse bloggeer, a Núbia Óliiver, sempre gentil, aceitou montar esse Perfil dela para que os seus Fãs e admiradores a conheçam melhor. Vejam:

Nome completo:
Núbia Cassia F. de Oliveira

Data de nascimento: 24/11/1973

Signo: Sagitários e ascendente em gemeos.

Apelido: Não tenho.

Música: Todas. Sertanejo a ópera. Sou muito ecletica para musicas.

Time do coração: Corintians

Parte do corpo que mais gosta: Poxa me acho tudo kkkkkkk meu rosto adoro.

O que mais gosta em um homem: Atitude, honestidade e fidelidade.

O que nao tolera em um Ser humano: biopolaridade mentiras

Sua maior qualidade: Sinceridade. Sou sincera até demais.

Maior defeito: Dormir muito, cerca de dez horas. Se der ate mais kkkkkkkkkkkk. Um verdadeiro ursinho.

Homem bonito: Bon Jovi

Homem gostoso: O meu ne atual sempre.

Amor ou sexo: Depende da hora e da pessoa.

Um lugar para fazer amor: Gosto sempre dos lugaress comuns, mas vale tudo.

Sexo é...: Cheiro, paladar, encaixe perfeito, tudoooo!

Sexo todo dia é..: Bom demaissssssssssssssss.

Sua arma de sedução: Olharrrrrrr

Seus vícios: Internet kkkkk

Não vivo sem..: Minha filha

Uma Frase: "Espere o melhor, prepare-se para o pior e recebe o que vier."-

Nenhum comentário: