domingo, 1 de novembro de 2009

Alessandra Mattos fala sobre seu DVD Voyeur em entrevista exclusiva para o blogger!


O tão aguardado e comentado DVD Voyeur da Rainha Alessandra Mattos está prestes a sair e ela, sempre atencioso com seus fãs, nos deu de presenta essa entrevista exclusiva onde ela fala tudo sobre o DVD, confiram:

1) Afinal, quando sai o tão esperado DVD voyuer?

R: DIA 8 DE NOVEMBRO.


2) Dizem que esse DVD vai ser o mais quente e picante da Série Voyuer, voce confirma isso?


R: DURANTE AS GRAVAÇÕES A PRODUÇÃO ME ELOGIOU BASTANTE E O DIRETOR FALOU QUE EU SUPEREI AS EXPECTATIVAS. ELES DIZEM QUE FOI O MELHOR DVD ATÉ AGORA.


3) Voce está tendo prazer em faze-lo ou a unica motivação é o dinheiro?


R: TUDO QUE FAÇO EU TENTO FAZER BEM FEITO, JÁ QUE EU ACEITEI A PROPOSTA, INDEPENTENTE DO MOTIVO, ME ENTREGARIA DE CORAÇÃO.


4) Os trabalhos da voyuer excitam e dão prazer para muitas pessoas, voce pensou nisso na hora de grava-lo? Voce acha que consigará atingir esse objetivo?

R: CLARO QUE PENSEI, OLHEI PAA DENTRO DE MIM E BUSQUEI UMA MULHER CAPAZ DE ENLOUQUECER QUALQUER HOMEM, COMPREM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.


5) Assim como os Fãs da série Voyeur, voce também curti assistir a trabalhos com esse caráter mais erótico? Qual o filme ou cena de sexo do cinema que mais mexeu com voce quando assistiu e que pode servir de dica para apimentar a relação de muitos casais?

R: NÃO TENHO ESSE HÁBITO NÃO, MAS ACHO QUE SERIA UMA BOA DICA PARA APIMENTAR A RELAÇÃO.


6) Voce já fez alguma dessas careografias do DVD na vida real? De onde voce tirou essas careografias?

R: NUNCA FIZ STRIPPER NA MINHA VIDA, EU MESMA USEI A MINHA SENSUALIDADE.


7) O que seus Fãs podem esperar desse DVD.

R: TEM MUITAS SURPRESAS, TUDO PARA TODOS OS GOSTOS, COMPREM... VCS Ñ PODEM DEIXAR DE VER MEU PRIMEIRO ENSAIO NÚ, BJSSSSSSSSS


Deixo aqui aqui um super agradecimento a nossa Rainha Alessandra Mattos por ser tão atenciosa e simpatica conosco!

Nenhum comentário: