sábado, 23 de maio de 2009

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Márcia Gonçalves



Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Márcia Gonçalves, na íntegra:


1) Voce disse que se tudo der certo 2009 será o ano do seu retorno ao mundo do Fitness, e está dando tudo certo?

R:
Graças a Deus ta tudo saindo melhor que a encomenda,muitos trabalhos, concursos,fotos ta tudo otimo, e voltar aos palcos ainda é minha vontade,ta tudo perfeito!


2) Como está sua expectativa para o concurso MUSAS 2009 da globo.com?

R: Bem, to mais tranquila que no ano passado, pq em 2008 entrei de cabeça, fui com tudo e me chatiei um pouco com o redultado,na verdade nem iria participar esse ano, mas o fanatismo e o sangue alvinegro que corre em minhas veias falou mais alto...to mais calma esse ano.


3) Já há um grande movimento na internet para voce vencer o proximo concurso, porque voce acha que sua pessoa mobiliza tanta gente a seu favor?

R: Sabe que um dia me fiz essa mesma pergunta,mas acho que é pq as pessoas sabem que eu sou realmente torcedora do Galo e nãostou vestindo a camisa do time por conta do concurso, e sim pq sou torcedora de verdade, e também tento na medida do possivel retribuir o carinho e atenção que essas pessoas me dão...eu so tenho a agradece-las, acho que sou abençoada por Deus.


4) Voce prefere uma boa balada ou passar a noite fazendo amor com a pessoa certa?

R: Depende do dia,rs, mas adoro estar com quem eu gosto, e estando bem acompanhada tudo é gostoso,seja uma blada ou seja fazendo amor.


5) Você costuma usar calcinha da vovó, de algodão ou aquelas bem sexy?

R: Hahahaha,tem a hora certa pra tudo, até mesmo pra usar uma calcinha, pra dormir as calcinhas da vovó são perfeitas e confortaveis, mas para um encontro romantico ja prefiro as bem sexy...rs


6) Deixando o lado financeiro de lado, qual profissão escolheria, modelo ou atleta fitness? Porque?

R: Hum, modelo Fitness pode? rs,adoro fotografar, mas adoro competir, então hj em dia tenho feito fotos para o estilo fitness, mas ainda não sei o que escolheria,gosto dos dois.


7) Até hoje voce é conhecida por muitos pelo seu fotolog que tinha no passado, como é isso para voce? Sente vontade de fazer outro?

R: Nossa, tava falando sobre ele um dia desses,é imprecionante como as pessoas ainda se lembram...sinto vontade de fazer outro sim, na verdade isso esta em um dos meus projetos, mas ainda é surpresa...rsrs


8) Voce disse que a atividade fisica melhora o condicionamento e disposição para a atividade sexual, particularmente voce se considera ter bastante "disposição" para a relação sexual?

R: Tem disposição pra tudo...rsrs...

9) Se voce fosse fazer uma tatuagem hoje em homenagem a alguém ou alguma coisa, o que ou quem seria? Porque?

R: Fiz uma tatuagem a exatamente 2
meses, tatuei na lateral esquerda do meu corpo uma frase que pega toda costela e vai até parte da coxa, uma frase em japones que significa "pai e mãe amor eterno", levei anos pra fazer uma tatuagem, pq como é uma coisa pra sempre, no meu modo de pensar tem que ser algo importante, e como meus pais são as pessoas mais importantes para mim, dediquei a minha tatuagem a eles.

10) Voce voltando para o mundo Fitness, qual será o seu primeiro grande objetivo?

R:
Ainda não sei...


11) Um local marcante e diferente que tenha feito amor?

R: Todos foram marcantes...


12) O que fisicamente te atrai em um homem?

R: O olhar, sou facinada com olhar


13) O que mais gosta que seus Fãs fazem por voce?

R: Tudo, eles são maravilhosos, so tenho a agradecer todo esse carinho que recebo.


Quero agradecer a boa vontade da Márcia Gonçalves em responder as perguntas dos fãs!

Nenhum comentário: