segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Melancia assume que já fingiu orgasmo e revela: "Durmo pelada. Roupa aperta"

Tranquila em relação a questões que, para outras pessoas, poderiam causar desconcerto, Andressa Soares, a Mulher Melancia, deu uma entrevista reveladora à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra:

Você dorme com ou sem roupa?

Sem, claro. Eu durmo pelada porque roupa aperta...

Na sua família, quem tem o bumbum igual ao seu?

Minha madrinha, Mônica. Ela faz um sucesso, menina...(risos).

Tirando o bumbum, qual a parte do seu corpo que chama mais atenção?

O meu rosto.

O seu rosto?

As pessoas me acham linda! Eu não sou só uma bunda (risos).

Algum homem já falhou com você na hora “H”?

Graças a Deus, não!

E o que você faria caso falhasse?

Ai, paciência, né?

Você já fingiu orgasmo?

Sim. É normal, né? Eu fiz a encenação (risos)

Você tem bichinhos de pelúcia?

Vários. O meu preferido é um coração grande escrito “eu te amo”.

Você tem algum apelido estranho, além de Melancia?

O pai inventou um quando eu era bebê, Chumbinho.

Você vai posar nua pela terceira vez. Acha que ainda vão te convidar?

Não tenho idéia (risos). Mas eu farei todas as vezes (risos).

Quem você levaria para tomar um sorvete?

Aquele jogador loiro, como é mesmo o nome? David Beckham! É uma delícia (risos)

Já foi cantada por famoso?

Levei várias. Nenhuma foi muito séria.

Nenhum comentário: