segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Valesca Popozuda - Entrevista para o Meia Hora


PERFIL

Idade: 30 anos

Altura: 1,64 m

Peso: 69 quilos

Busto: 95 cm

Quadril: 106 cm

Coxa: 62 cm

Qual a sensação de ser rainha?


Nunca sonhei ser rainha. Aconteceu e estou feliz. Muitas pessoas perguntam se uma funkeira como rainha vai dar certo. Estou ensaiando muito para provar que sim!
Como é a sua preparação?Eu faço aulas de samba, malho e faço bronzeamento artificial e tratamentos estéticos, como para varizes.

Vai mudar algo no corpo?


Sim. Eu vou trocar minha prótese de silicone para 450 ml.

O que mais gosta em você.


As pernas. Já eles, o bumbum.

Como é a sua alimentação?


Eu como de tudo. Adoro café preto e biscoito de leite. Não curto doce.

Um Carnaval inesquecível.


Em 2006, quando fiz show em Salvador. Fiquei no meio do povão curtindo o trio elétrico.

Amor de Carnaval.


O meu primeiro amor. Aos 13 anos, eu era apaixonada por um menino de 17. Mas ele não me dava bola. Não rolou. Pena!

O Carnaval na infância.


Eu me vestia de odalisca e baiana e ia para a matinê de um clube em Irajá. Improvisei um bloco com minhas amigas: pegamos panelas de casa e fomos para as ruas cantando e batucando.

Samba-enredo marcante.


"Peguei um Ita no Norte", do Salgueiro. É a maior vibração cantar "Explode coração/na maior felicidade...".

Exemplo de Rainha de Bateria.


Luiza Brunet. Quem me dera ser rainha e linda como ela ao 45 anos.

Seu segredo de beleza.


Hidratante, protetor solar e pepino nos olhos. Quando era mais nova, amarrava um saco plástico com creme na cintura, para afinar.




6 comentários:

Anônimo disse...

sai dai

uma pessoa de carne e osso pe e pescoço disse...

não gosto das musicas delas são bestas

Karllynha disse...

amOOO ela minha musa e inspiração!!!!

Anônimo disse...

curto mto

Anônimo disse...

e muito gostosa

Unknown disse...

Minha meta em 2015 e ficar como ela, medidas.Pois ela e maravilhosa lindissima gosto muito dela e me inspirei nela para chegar numa meta de peso x.