domingo, 21 de setembro de 2008

Valesca Popozuda critica rivais e fala sobre sexo sem pudor!


Por que resolveu criticar as 'frutas' com o funk "Fruta Estraga"?

VALESKA POPOZUDA: Não aguentava mais o pessoal me perguntando que fruta eu gostaria de ser. Cansei e disse: eu não quero ser fruta. Sou Waleska e sou mulher. Fruta estraga. Nessa hora saquei que poderia fazer um funk com isso.

Mas é uma crítica direta às dançarinas...

Waleska Popozuda: Mas isso é o meu trabalho. Na verdade, isso está na moda e essa vai ser uma música legal pra mim. Não tenho nada contra elas, mas me aproveitei desse momento de sucesso para lançar o meu funk. É bom pra elas e bom pra mim.


Não acha que ela podem se sentir ofendidas?

Waleska Popozuda: Se se sentirem é só responder que dá mais um caldo. Essa polêmica é uma boa pra todo mundo. A única coisa que não pode fazer é me xingar, porque aí a coisa vai ficar feia.

Mas na letra da música você fala muito palavrão...

Waleska Popozuda: Para a rádio não. Fiz uma versão mais light para ser divulgada. Nos bailes eu canto o proibidão mesmo, mas não quero chocar ninguém do lado de fora. Esse é o lema da Gaiola da Popozudas, que aliás não acabou não. Continuamos com tudo.


Você não tem o menor pudor em cantar e falar de sexo não é?

Waleska Popozuda: Nem um pouco. Adoro cantar e fazer sexo. Falo o que toda mulher gostaria de falar mas não tem coragem. Falo da mulher que chora, que gosta de transar, que apanha do namorado. Tudo o que eu também já passei.

E você já apanhou de homem?

Waleska Popozuda: Já... Uma vez de um namorado. Ele me deu um tapa e saiu. Fiquei em casa chorando, mas larguei dele. São coisas que acontecem na vida. Mas também dei muito chute "saco" de homem.











Nenhum comentário: