quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ana Paula Evangelista recebe homenagem na Europa


Ana Paula Evangelista, Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel e musa da Unidos da Tijuca, voltou para Milão onde mora após o carnaval e acabou de voltar de Zurich na Suíça, onde foi recebida com uma grande festa que homenageou não só a modelo com suas fotos exibidas em um telão, mas também as suas escolas que tiveram as cores como decoração do evento e os desfiles exibidos durante a festa. 

A beldade ganhou vários presentes de fãs brasileiros que vivem na Suíça, inclusiv
e uma boneca Barbie morena com uma réplica de sua fantasia usada esse ano no desfile da Unidos da Tijuca.

A modelo sambou ao ritmo dos ritmistas Suíços e se emocionou com a surpresa preparada pela brasileira Kátia Silva, que era uma fã e hoje se tornou uma grande amiga.

A festa também serviu uma feijoada típica brasileira e contou com a presença da imprensa, fãs e amigos que vieram não só de Milão, mas também de Paris e Londres.

Ana Paula também esteve com a Unidos da Tijuca em janeiro na Suíça que teve o país como enredo do último carnaval e a morena acaba de ser contratada pela agência Mais Brasil para desfilar mais um ano como convidada especial na escola Unidos de Lausanne no próximo domingo, dia 10 de maio.