sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Carol Narizinho

Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Carol Narizinho, na íntegra:

1) Afinal, qual você acha que foi o real motivo da sua saída do Programa Pânico? Tem algo haver com a briga com a Carol Belli? R: Não sei o real motivo da minha saída, acredito que foi restruturação de elenco. 2) Parece que tudo aconteceu muito rápido, você virou Panicat e já veio o "bum" do sucesso, com você se destacando no Programa, conquistando milhares de fãs e tudo mais que a fama trás, culminando na sua revista que bombou, e de repente você sai do Programa que a projetou nacionalmente. Como fica a sua cabeça com isso tudo? Você se arrepende de algo? R: Fiquei muito triste com minha saída do programa, afinal sempre foi um sonho trabalhar lá. Sim, acho que tem coisas que poderia ter feito melhor. 3) E agora, quais os seus planos pessoais e profissionais? R: Quero montar minha loja de moda feminina, mas quero continuar na TV também! 4) Como você é no seu dia a dia? O que costuma fazer para se divertir? R: Minha diversão é assistir um filme e malhar, gosto muito de malhar. E também brincar com meus cachorros. Quando esta calor, gosto de chamar meus amigos fazer um churrasco e tomar banho de piscina! 5) Que tipo de homem você curti fisicamente falando? R: Acho bonito homem sarado que malha e cuida do corpo, mas sem exageros! 6) O que achou de desfilar no carnaval carioca? Tem vontade de ser Rainha de bateria? R: Adorei, é uma sensação incrível e inexplicável! Pretendo desfilar no chão, mas antes tenho que aprender a sambar para não fazer feio na Avenida. 7) As suas performances ousadas no Programa Pânico construíram no imaginário masculino a imagem de que você é um furação sexual, mas você já disse que fora das câmeras é bem tímida. Mas e no relacionamento, você ta mais pra furacão ou mais pra menina tímida? Costuma procurar muito por sexo em seus relacionamentos? R: Não sei, isso quem pode responder é meu namorado, seria muita audácia minha me intitular furacão. 8 ) Porque você acha que em tão pouco tempo conseguiu conquistar tantos fãs? Como lida com esse assédio? R: Fico muito feliz em ter fãs que me acompanham sempre, e agradeço a Deus por isso todas as noites! Gosto muito e fico muito feliz com este carinho e assédio dos fãs.
Deixo aqui um agradecimento especial a Carol Narizinho, que respondeu aos seus fãs com muita boa vontade e carinho.

sábado, 24 de agosto de 2013

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Taty Princesa

Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Taty Princesa, na íntegra:


1) Qual o segredo para se manter tanto tempo no topo das paradas? Como conseguiu consolidar sua carreira de cantora?

R:
O segredo sempre è trabalhar muito! DIA e noite ! Pensando e visando sempre estar cada DIA melhor para o Publico.



2) O que você acha chama mais atenção, a sua voz ou a sua beleza? Porque?

R: Na minha carreira acho que o conjunto sempre ajuda! Eu me preocupo com o corpo, quero sempre estar bem para o meu público, mas a música é sempre o foco principal!



3) Ainda tem vontade de um dia voltar a exercer a profissão de psicologia? Pensa nisso?

R: A psicologia sempre foi e continua sendo uma paixão! Mas depois que experimentei o palco não consigo mais largar! É viciante! Mas quem sabe um dia, quando tiver oportunidade, eu possa conciliar meu aprendizado em psicologia com um trabalho beneficente. 


4) Você deve escutar direto o elogio "gostosa". Mas que tipo de homem fisicamente falando você acha gostoso? Gosto de homem com cara de "homem" sabe? 

R: Rsrs Homem muito perfeitinho com rosto bem feitinho demais (rsrs) não fazem muito meu tipo. E gosto também de homens mais altos. 


5) O que acha de mexer com o imaginário masculino? Pensa nisso na hora de fotografar? E na hora dos shows? 

R: A sensualidade usada com inteligência, sem vulgaridade , sempre ajuda!



6) Qual a melhor e pior parte de ser mãe? Pensa em ter mais filhos ou quer ficar só nos treinamentos?

R:
Ser mãe é maravilhoso, a melhor experiência na minha vida! Meus filhos são minha vida, meu tudo, minha razāo de querer lutar, para dar cada vez mais poder dar um futuro bem bacana para eles! Por outro lado é uma responsabilidade enorme, a vida muda, suas prioridades mudam, mas  não consigo achar uma pior parte. Ser mãe é um dom maravilhoso!



7) Por ser uma grande simbolo sexual do País, você está na imaginação das pessoas como um grande furacão sexual. Isso condiz com a realidade? Costuma pensar muito em sexo? Com que frequência costuma fazer amor? 

R: Sou uma mulher normal, mãe de dois filhos, com muito trabalho e uma vida agitada, mas valorizo como toda mulher na minha idade ter uma vida sexual ativa, saudável! Afinal, uma mulher realizada tem um brilho especial no olhar como dizem. rsrs  Então digamos que não tem dia marcado, mas sempre que possível, e ainda que não seja, forçamos a barra para estar com olhinhos brilhando no dia seguinte! Kkkk


8) O que acha de filmes adultos? Gosta de dar uma de Voyeur?

R: Sou meio careta nesse sentido. Gosto da intimidade do casal, do cheiro do parceiro, do olho no olho, da sedução... Isso me excita muito mais que qualquer filme!



9) Alguma vez você já foi flagrada ou já escutaram você fazendo amor?
R:
Não.



10) Qual o show mais marcante da sua vida? Porque?

R: Difícil eleger um só, tenho vários especiais. Mas no carnaval de 2011 cantei num trio elétrico no circuito Campo Grande em Salvador, numa participação com Dj Marlboro e foi uma experiência única! Afinal, com o publico voltado para o Axé, era um desafio cantar o Pancadão. Mas quando la do alto do trio soltamos o tamborzão do funk, aquele "Mar de gente" se rendeu ao Pancadão e Foi lindo demais de ver!



Deixo aqui um agradecimento todo especial a Taty Princesa, que sempre responde aos seus fãs com muita boa vontade e carinho.

Ana Paula Evangelista exibe corpão na praia



Ana Paula Evangelista aproveitou o calor que está fazendo no Rio para dar um mergulho na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na tarde desta sexta-feira. Exibindo um corpão de tirar o folego, a nova rainha de bateria da Mocidade também relaxou na areia.




domingo, 18 de agosto de 2013

Fabi Frota participa de Programa na Rede Brasil

              

Fabi Frota se apresentou com o seu novo grupo de Funk no Programa do seu marido Alexandre Frota, na Rede Brasil, levando os telespectadores a loucura. Confira no Vídeo!