sábado, 31 de março de 2012

Elen Pinheiro faz ensaio sensual


Elen Pinheiro fez um ensaio sensual para um site em uma boate de São Paulo. A loura, que é formada em Direito, exibiu seu corpo escultural enquanto realizava as fotos.

Entre no site para conferir o ensaio completo: Face Girl


Núbia Óliiver chama a atenção em show da afilhada


Núbia Óliiver roubou a cena com seu vestido curtinho e seu decotão no show de Twiggy Vilela, sua afilhada em uma boate de São Paulo.


domingo, 25 de março de 2012

Fabiana Rodrigues é contratada como ring girl do MMA


Fabiana Rodrigues, a mulher de Alexandre Frota, foi contratada para ser uma das garotas oficiais do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship.

A gata está muito feliz por ter sido escolhida para sua primeira luta, que acontece no próximo dia 31 de março, no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

“Fiquei feliz, gosto de vale tudo, assisto sempre com o Alê, ele tem muitos amigos que lutam e estou fazendo parte de um grande evento. Nunca pensei em ser lutadora de ringue, mas eu luto na vida, trabalho, cuido do filho do Alê, da casa e do corpo. Também nunca nem fiz artes marciais. Eu gosto mesmo é de dançar. Cada um na sua”, disse para o site 'O Fuxico'.

Além disso, Fabiana fez uma sessão de fotos em uma loja na região da Oscar Freire, em São Paulo, e explicou quais são os requisitos necessários para se tornar uma ring girl.

“É preciso ter um corpo definido para poder colocar de verdade aquela roupinha sem deixar sobras, sem celulites, se cuidar, ter o cabelo, as unhas e a pele bem cuidados, pois este é um esporte viril. É preciso ser escolhida e convidada pelo Presidente do evento, que é o Wallid Ismail. Ele é quem manda no evento. Fiquei honrada com o convite do Wallid.”

O duelo entre Adriano Martins vs. Jimmy Donahue será transmitido ao vivo pelo SportTV e Fabiana conta o que mais lhe atrai neste esporte.

“Gosto de ver os gladiadores. É um esporte para uns violento para outros não. Acho a produção, a criação do evento e o envolvimento de tudo muito atraente. Espero todos lá!”




sexta-feira, 2 de março de 2012

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Adriana Bombom

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Adriana Bombom, na íntegra:


1) Adriana Bombom se tornou sinonimo de alegria e boas energias para o público, mas hoje, no seu intimo, como está a Adriana Soares?

R:
Mais Madura, mais pé no chão, recebendo sempre muito carinho das pessoas que gostam do meu trabalho e isso sempre me traz muitas alegrias e sempre procuro retribuir aos meus fãs um pouco de carinho do muito que recebo , Graças a Deus sou sempre bem recebida em qualquer lugar desse nosso Brasil .


2) Com os acontecimentos da sua vida pessoal, como foi e está sendo o apoio dos Fãs? Isso tem sido importante para voce?

R:
Como descrevi acina , por onde eu passo recebo carinho e palavras de apoio e fé , é impressionante como mulheres me abordam e me enviam e-mail dizendo que passou pelo o que eu passei e conseguiram vencer é sempre uma recepção boa e carinhosa de respeito que recebo das pessoas .



3) Com tanta popularidade aqui fora, voce entende porque saiu do programa "A Fazenda"?

R:
Quando eu sai eu não entendi ,mas hoje eu entendo que era a hora de eu sair , situações estavam acontecendo em meu lar ,sem eu saber por eu estár confinada e eu precisava sair pra resolver tudo dependia de mim e creio que Papai do céu mesmo sem eu entender me ajudou me tirando da Fazenda .



4) Voce é uma das mulheres com o corpo mais perfeito no meio das celebridades, voce tem consciencia disso? Manter o corpo perfeito é uma obsessão sua?

R:
Obrigada , mas hoje já não estou mas com aquele corpo, mas continuo bem ...rs Antigamente eu malhava cerca de 3 horas por dia, hoje em dia malho 1 hora por dia e me alimento super bem. Sou disciplinada quando o assunto é bem estar e saúde, minha genética tambem me ajuda muito.


5) Voce já disse que gosta de ter esse corpo mega sarado, mas e nos homens, voce tbm gosta de homem musculoso? Acha Bonito?

R:
Sim , é bonito de se ver , quem não gosta ?eu Adoruuu ...rs, acho bacana homem que se cuida só não acho legal exageros .


6) Que tipo de homem, fisicamente, faria voce perder o ar?

R:
Até respondi que é bonito de ver homens saradões, mas homem para tirar meu folego rsrs, não é mas o fisico e sim a cabeça tem que ser inteligente e bem educado antes de qualquer coisa.

7) A Bombom hoje está sozinha? Não sente falta de uma companhia masculina, de beijo ou sexo?

R:
Meu bem, to sozinha sim, sinto falta, mas é uma fase da minha vida que estou tendo cabeça apenas para minhas filhas e para mim e meu trabalho e se no meio do caminho alguem aparecer vou pensar muito , mas muito mesmo !


8) É verdade que o fato de voce adorar fazer amor tem ajudado na sua forma fisica como voce disse em uma recente entrevista?

R:
Sim, ajuda e muito rsrs, mas atualmente o resultado da minha boa forma fisica é de muita malhação e uma boa alimentação. rs


9) Muita gente pede, voce pousaria nua novamente?

R:
Ai amados , quando agente tem filho muda tudo ainda mas eu que tenho 2 princesas em casa... É dificil de te responder agora, mas não me arrependo de ter posada nua não.



10) O que voce mais deseja nessa nova etapa da sua vida?

R:
Desejo muita saúde para continuar trabalhando e dando o melhor pra minhas filhas, desejo muita paz e um mundo melhor com pessoas melhores, quero sempre ver minhas filhas saudaveis e felizes por que elas estando bem automaticamente eu fico feliz. É isso que desejo .

Beijos meus amores obrigada pelo carinho de vocês , amo de verdade todos !!!


Deixo um agradecimento todo especial a Adriana Bomom que mais uma vez com muita boa vontade respondeu as perguntas dos fãs!