sábado, 28 de maio de 2011

Jaqueline Khury aumenta os seios


Insatisfeita com o tamanho de suas próteses de silicone nos seios, a beldade Jaqueline Khury não se conformou. Submeteu-se a outra cirurgia e trocou as próteses velhas por um novo par, com algumas dezenas de mililitros de volume a mais. O resultado, como se vê na foto acima, foram formas mais fartas e voluptuosas.

No momento, Jaque ainda se recupera do procedimento, e para isso escolheu a cidade de sua família, Atibaia, no interior paulista. Lá faz tratamento pós-cirúrgico na clínica local OligoFlora.

Fazer amor é o segredo da boa forma de Adriana Bombom


Adriana Bombom chegou ao Copacabana Palace um pouco depois do desfile de Victor Dzenk para o Senac Rio Fashion Business, na noite de terça-feira (24), para curtir o burburinho e dar um abraço no estilista.

A dançarina e apresentadora entrou pelos fundos do hotel e subiu as escadarias correndo para encontrar o estilista e alguns amigos que estavam no coquetel oferecido aos convidados e à imprensa, no saguão de eventos. Em ótima forma, Bombom contou que adora moda e pretende marcar presença tanto no Fashion Business quanto no Fashion Rio, que terá início na segunda-feira (30): "confesso que não sei o que vou assistir, mas, sim, gosto de conferir as novidades", destacou.

Sobre a boa forma, ela contou que corre bastante e pratica outras "atividades": "adoro correr e fazer amor. Mas devo esse corpo também ao meu personal trainer, o Douglas Mariano". A atriz posou para fotos ao lado do comediante Castrinho, que estava acompanhado de sua esposa, Andreia, que adora a grife de Victor Dzenk.

domingo, 1 de maio de 2011

Núbia Óliiver e Mulher Melão curtem Show do Revelação


As beldades Núbia Óliiver e Mulher Melão esbanjaram beleza no Show do Revelação na casa de Show Santa Clara, na ultima quarta-feira, 27.