domingo, 21 de março de 2010

Cris Bella - A sensação do Funk!


Dona de um corpo esculpido com perfeição, considerado o mais sarado e bonito do mundo do Funk, desbancando inclusive as mulheres frutas, dançarinas e demais cantoras, ela possui um rosto lindo que forma em conjunto com seu corpo uma beleza indescritivel e unica!

Ela é Cris Bella, vocalista do grupo de Funk "As acorrentadas" e que vem ganhando o seu merecido espaço no meio das Beldades.

Super simpática e carismatica, ela vem encantando e cativando a todos em seus Shows, com muita dança, música e sensulidade!

Além do Funk, Cris Bella também tem seu lugar no Carnaval, onde com todo merito é Musa da Escola de Samba Vai Vai.

Por aqui voces acompanharão mais de perto o dia a dia e a carreira dessa Beldade que a cada dia ganha um numero maior de Fãs. Com a ajuda da própria Cris Bella vou procurar sempre deixar o blogger atualziado com novidades e tudo sobre ela, inclusive divulgando os seus trabalhos. Espero que gostem!


Quero deixar aqui o agradecimento pelo carinho e atenção que ela dispensa a todos nós!













13 comentários:

Anônimo disse...

É traveco?

Anônimo disse...

é horrivel. q pernas feias, as panturilhas finas u óoo

Anônimo disse...

Cris Bela meu amor, te conheci a epoca do axé no cabral vc erá linda e muito feminina, hoje está parecendo um traveco, acho melhor pegar leve com as proteinas.

Anônimo disse...

bom as pessoas estão acostumadas com o normal,quando vÊem mulheres saradas e bem cuidadas,logo estranham e ficam se perguntando ''é traveco"gente vamos dar uma segurada néh....sem hipocresia e sem pré conceitos,mulher tem q ser sarada mesmo,claro sem exageiros pra ñ fugir tanto da feminidade.e dor de ccuuuuutuvelo faz parte kkk

Anônimo disse...

seu corpo é lindo,mas se fosse u pouquinho menos musculosa estaria perfeita ,pois estaria definida e feminina ,nas fotos foge u pouco disso,o rosto muda muito,por isso as pessoas acabam confundindo com travestis.

Anônimo disse...

vc é puita néh,tenho certeza q ja te vi fazendo programa,vc e companhia limitada como a gaby dentre outras ,bom mais cada um cada um.

Anônimo disse...

credo, eu nao pegaria nunca!
parece um traveco !!!! muito exagero essas pernas, melhor parar de malhar um pouco !!!!

Anônimo disse...

acho vc linda um corpo maravilhoso vc deve continuar assim ,quais são suas medidas ,que coxa e essa

Anônimo disse...

compre um espelho

Anônimo disse...

ta horrorosa,corpo de homem paresse um travesti com as canela finas e esses dois catonbos pulados se é que isso pode se chamar de pernas,só na bomba e no asteroide.

Anônimo disse...

É irmã da Valeska, kkk...horrorosa, isso sim!

Anônimo disse...

"delicia ,delicia assim vc me mata ..."

Anônimo disse...

Na Eliana ela está bonita, mas aí ta parecendo traveco !