terça-feira, 28 de julho de 2009

Priscila fala de sexo e rebate criticas em coletiva da 'Playboy'


Há muito não se via uma entrevista coletiva tão bombástica quanto a concedida por Priscila Pires no lançamento da 34ª edição da revisa Playboy. Atrasada meia hora, a moça chegou como um furacão no auditório da Editora Abril, em São Paulo, montado especialmente para o evento. "Rapazes, quero que vocês sejam bonzinhos comigo, olha lá!" pediu à plateia lotada de jornalistas - quase todos homens.

Para a edição comemorativa da revista, que chega às bancas no dia 9 de agosto, foram feitas cerca de 200 fotos para quase 20 páginas publicadas. "Eles aproveitaram que eu estava realizando um sonho e fizeram uma super-produção", contou as Ex-BBB que disse que desde jovem imaginava se tornar capa de Playboy.

O ensaio, batizado de Princesa Devassa, foi ideia da própria garota: "O conceito é meu, fiz coisas que nunca foram vistas na revista, e cheguei a me excitar com algumas ideas." Em uma das fotos, na simulação da gravação de um filme pornográfico, a garota contracena com mais de dez homens, sendo que um deles pode ter sido o próprio namorado da Ex-BBB, Fred Ciarla. "Não vou dizer que ele estava lá, mas posso dizer que não seria a primeira vez que eu levaria um namorado para um show de strip-tease", despistou.

Segundo Priscila, o rapaz não teria reagido tão negativamente ao ensaio. "Expliquei tudo para ele e pronto. Pior foi meu irmão que deu chilique", disse. Já para o pai, a moça disse que avisou logo: "A revista vai sair dia 9. Não compre para não ter dor de cabeça!"

A ideia do ensaio era que as fotos fossem ousadas, dentro do conceito abusado com que Priscila leva a própria vida. "É sempre assim, no começo me chamam de piranha, mas depois percebem que sou uma mulher ousada, corajosa e independente", acredita. Realmente, sexo não é tabú para a Ex-BBB, que disse adorar fazer, falar e tudo mais que envolva sexo: "Não tenho medo se ser esteriotipada, faço o que gosto. E adoro sexo."

A garota pensa, inclusive, em abrir um negócio que chamou de Casa dos Fetiches. "Não é puteiro, é um lugar onde você vai realizar suas fantasias sexuais", mas fez mistério quanto aos detalhes por medo de ter a idea roubada por algum outro empresário. Perguntada de como conseguiu ficar quase 90 dias em abstinência, durante a participação no reality show da TV Globo, ela explicou: "Aprendi a me amar sozinha."


Mais um fetiche não poderia ter ficado de fora das páginas da Playboy. Para as fotos, a garota usou um piercing feito especialmente para o ensaio. Nele, se veem as letras BBB que ela diz ser uma referência aos maiores responsáveis pelo sucesso que conquistou: "São os três B´s mais importantes da minha vida, o B de Boninho, o B de Bial, e o B de Brasil." Boninho é o diretor do programa Big Brother Brasil e Bial é o sobrenome do apresentador do reality. Mas a peça foi usada só durante as fotos: "Não tenho muito tesão no piercing em si, fiz porque achei interessante quando ví uma moça usando em um filme pornô que assisti , daí tirei para não ficar incomodando."

Porém, nada óbvia, Priscila também consegue surpreender: "Não tenho mais fantasias, quero agora casar." Além disso, ela pretende ser a capa mais vendida dos 34 anos da revista. "Só não tenho certeza de que vou casar com o meu namorado. Quero ser mãe e vou ser."

Ela bem que tentou, mas a falastrona Priscila não conseguiu evitar de falar dos ex-colegas de confinamento. Sobre o tumultuado fim de relacionamento entre Max e Fran, ela ponderou: "Mulheres, se terminam com raiva, saem falando mal mesmo, falam qualquer coisa, mulher magoada é um perigo." E foi além: "Pena pra ela, né? O meu namorado tem me satisfeito muito bem, obrigada."

Perguntada sobre como reagiu ao ver as críticas feitas pela concorrente Ana Carolina Madeira, a moça fez piadas. "Ela disse que tem a bunda maior que a minha? Pior que tem mesmo, ela só concorre com a Mulher Melância, mas vai dar uma olhadinha lá no material, eu tenho pena do namorado dela", atacou.

Apesar das críticas feitas a Ana, ela contou que também tem lá suas celulites: "Tenho celulite, sim. Mas, estou feliz com o meu bumbum. Acho ele lindo."
No final da coletiva, aliviada, ela soltou: "Nossa, vocês foram tão bonzinhos, se fosse eu teria feito perguntas mais pesadas." Instigado pela moça, um jornalista perguntou se ela gostava de sexo anal: "sexo anal? Acho uma delícia!".





domingo, 26 de julho de 2009

Marcinha Gonçalves - Ensaio de uma verdadeira Musa do Brasileirão


Marcinha Gonçalves mostra toda a sua beleza rara em um ensaio para lá de sensual e prova o porque de ser considerada a verdadeira Musa do brasielirão:










Alessandra Mattos vai se dedicar exclusivamente à Estácio de Sá no Carnaval 2010


Depois de receber convites de duas agremiações do grupo de acesso B no carnaval 2010, a rainha de bateria da Estácio de Sá, Alessandra Mattos decidiu que vai só desfilar na sua escola de coração. As agremiações que disputavam à presença da beldade a frente de seus ritmistas eram o Boi da Ilha do Governador e o Arranco de Engenho de Dentro, no entanto a musa confirmou o carinho que tem pelas duas, mas disse que esse ano se dedicará absolutamente à Estácio.
'É o ano que a Estácio de Sá estará contando sua história. Hoje eu faço parte dela, quero me dedicar 100% a minha escola, e se eu aceitasse o convite de outra agremiação eu teria que dividir o tempo para as duas. Eu me dedico e me entrego de coração no que faço', diz Alessandra que também recebeu convite para desfilar no Grupo Especial como musa em algumas escolas mas não confirmou presença em nenhuma delas.

sábado, 4 de julho de 2009

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Adriana Bombom


Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Adriana Bombom, na íntegra:


1) Como você define o atual momento vivido por você?

R: Ai amado estou vivendo um momento magico,maravilhoso. Onde tenho a honra de estar ao meu lado ,pessoas maravilhosas.


2) Foi dificil ter ficado de fora do carnaval do Rio nesse ano? E já tem planos para o próximo?

R: Olha,amo o samba. Dificil é sim , mas se foi da vontade de Deus tudo bem. O que importa e que estejamos bem sempre. Agradeço muito o carinho que sempre tiveram comigo , sealgum dia não agradei alguém ... peço desculpas.


3) Sua carreira de atriz parece estar decolando, essa vai ser sua prioridade daqui para frente? Voce está investindo nela?

R: Hum... muito obrigada. Amei ,que luxo.Você sabe que tenho aprendido muito com o publico. As pessoas me param e me dão cada dicas... cada xanxinhas (risos). Sem contar que tenho tido aulas de interpretação o que me ajuda muito. Tenho a minha carreira de atriz e tbm a de empresária onde tenho uma agência de atores e modelos a BOMBOM CASTING ,que é uma grande realização profissional e pessoal. Aproveitando gente se vc e bonita(o) tem talento,entre em contato com as meninas la na agência tel:(21) 22478398 / (21) 25236655. o site que estamos aprontando e http://www.bombomcasting.com.br/ e novidades virão..aguardem rsrsrs. Conto com vcs hein!


4) Seu abdomen super sarado já virou sua marca registrada, voce concorda com isso? Voce gosta de exibi-los ou isso te incomoda quando pedem para ver?

R: Nossa...Jamais! Amado malho bastante pra isso,acho lindo. Mas não chego a achar ainda que o meu abdómen seja a minha marca registrada sabe...


5) Voce gosta de ser o simbolo e portanto um incone da nova tendencia de beleza feminina, com o copro cada vez mais sarado e cheio de musculos? O que voce acha sobre esse assunto de mulheres procurando ficarem cada vez mais musculosas?

R: Amado,acho que vc tem que estar e bem consigo mesmo. se vc esta fora do peso ,acha que ta bem e que a obesidade não esteja prejudicando sua saúde.. ai e com vc mesmo. Se vc não estiver bem consigo mesma não sera com os outros ,que vc poderá estar. Acorde todos os dias e se beije , agradeça a Deus sempre por ser quem vc é. Agradeça por tudo.


6) Quais as coisas que voce costuma e mais gosta de fazer quando está em casa?

R: Brincar,ajudar nos deveres escolares,conversar com minhas filhas,curtir meu maridão,curtir minha família.


7) Cuidando com tanta dedicação de duas Filhas, tendo uma carreira para lá de movimentada,sobra tempo para namorarem bastante?

R: Amado ,o Dudu é minha alma gêmea. Meu companheiro,meu amigo


8) O dia dos namorados ainda é uma data especial para vocês? Se sim, como costumam comemorar?

R: LÓGICO. Cada ano e uma surpresa diferente.

9) Em todas as sua aparições em público, você sempre está super feliz, brincalhona, divertida, super simpatica, sempre trasmitindo uma energia super positiva para quem estar asistindo e isso já virou uma marca sua. Como consegue manter essa qualidade cada vez mais raro entre as celebridades?

R: Sendo sempre eu mesma. Sou o que sou e não mudo para agradar ninguém. Sei de onde vim ,o quanto lutei e se hoje sou reconhecida e pq o público me amou assim. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho q vcs tem por mim.


10) Quando começou a carreira voce imaginaria se tornar a celebridade que é hoje?

R: Nossa jamais, nunca imaginei um dia ver alguém chorando por mim e dizendo que me ama. Cara nunca fiz orkut ate mesmo por causa de tempo, mas te falo uma coisa ... TO AMANDO! Vejo pessoas que nunca imaginei me adicionar e falar cada coisa linda. Quando imaginaria ter tanto carinho assim? Vcs dizem ... mas eu na boa não tenho ideia de quanto as pessoas gostam de mim.


11) O que gosta de fazer antes e depois do desfile no Carnaval?

R: Me concentrar, fico quieta na minha me preparando para não decepcionar as pessoas que estão ali esperando um show de samba no pé. E depois descansar.


13) Como é sua relação com essa legião de Fãs de todos os sexos e idades que voce tem? As vezes todo esse assedio te incomoda?

R: O que? vc esta brincando né? Para tudo gente! olhem o que esse moço me perguntou! EU AMOOOOO. Como tava falando são tantos os gestos que fico pasma. Tem um menino, Leandro que chegou a tatuar meu nome no braço, tenho umas bibas que acompanham a minha carreira dos tempos de xuxa e ate hj estão comigo. Um exemplo e a menina que hj cuida de minha agenda... era uma fã. (ela ta aqui falando que continua fã e hj mais ainda kkk). Sei valorizar o talento das pessoas. Um fã é um amigo fiel que temos, nos aceitam exatamente como somos. Estão sempre ao nosso lado, podemos contar a todo instante. Meus fãs são meus amigos e os respeito muito. Cada um tem sua vida, seus afazeres e sempre do nada quando menos espero, os encontro ali.. esperando um sorriso meu. Por eles brigo feio. Eles tbm tem que entender determinadas situações que as veses não da pra ajudar..mas te garanto que se eles não me entendessem...não estariam tanto tempo comigo ao meu lado. A gente ferve! Só tenho o que agradecer a todos pelo carinho e compreensão que tem comigo. OBRIGADA A TODOS OS INTERNAUTAS. BEIJOS ADRIANA BOMBOM.


Quero agradecer a sempre atenciosa Adriana Bombom pela boa vontade em responder as perguntas dos fãs!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jéssica Barbosa - Fotos exclusivas


Como o prometido, estou postando aqui mais fotos exclusivas da Beldade Jessica Barbosa para os Fãs apreciarem: