sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rachel Blanc faz ensaio para o Tino Jr.


Confira o ensaio completo aqui: http://www.tinojunior.com.br/

Segue abaixo algumas das fotos do ensaio:








domingo, 25 de janeiro de 2009

Mirella Santos, a madrinha da Estácio de Sá, posa no barracão da escola


Em ensaio exclusivo para o site EGO, ela mostra as garras e as armas para brilhar como madrinha da escola no carnaval 2009










Adriana Bombom corre e faz alongamento na praia


Não é à toa que Adriana Bombom tem esse corpinho... A mulher do cantor Dudu Nobre passou o domingo de sol no Rio se exercitando no calçadão da praia da Barra. Adriana correu e depois deu aquela alongada para relaxar os músculos - que não são poucos.




Adriana Bombom brinca com os filhos na praia


A dançarina brincou com as crianças e exibiu o corpão em forma. Isso é que é mamãe sarada!




Mirella Santos ensaia com a Estácio de Sá na Sapucaí


Mirella Santos arrasou durante a sua passagem pela Marquês de Sapucaína noite de sábado (24). A namorada do cantor Latino mostrou que está em plena forma e com muito samba no pé durante o ensaio técnico da Estácio de Sá. Madrinha de bateria da escola, Mirella usou um microvestido vermelho e fez todo o público literalmente babar.

Com um pique de dar inveja, Mirella virou a madrugada sambando sem mostrar sinais de cansaço. Além disso, a ex-dançarina provou que está completamente entrosada com os integrantes da bateria da escola que vai defender na avenida.









sábado, 24 de janeiro de 2009

Thatiana Pagung e Monique Evans sambam na Sapucaí


Monique Evans foi conferir a atuação de Thatiana Pagung, rainha de bateria da Mocidade no Carnaval 2009, durante ensaio técnico na Sapucaí, nesta sexta-feira.

A apresentadora, que foi a primeira madrinha de bateria da escola em 1985, sambou bastante ao lado de Thatiana na Avenida.










sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mulher Moranguinho posa nua novamente


Ellen Cardoso repete a dose e tira a roupa pela segunda vez para a revista Sexy. A publicação, que chega às bancas em fevereiro, tem o carnaval como tema e traz a Mulher Moranguinho em poses pra lá de ousadas, clicadas no barracão da Paraíso do Tuiuti, no Rio.

Apesar de ter ficado conhecida como dançarina de funk, Moranguinho, que é rainha de bateria da escola do grupo de Acesso A, sempre que pode se joga no samba na quadra de alguma escola da cidade.



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alessandra Mattos repesentará o Vasco em programa esportivo

A bela Alessandra Mattos, Rainha de Bateria da Estácio de Sá, Rainha de Bateria da Escola de Samba Força Jovem do DF, eterna musa da FJV e madrinha de projetos sociais de algumas famílias da FJV, será a representante vascaína na abertura do Campeonato Carioca, na gravação para o Sport Total da Band, pois ganhou a enquete como a Musa de Carnaval Vascaína mais querida pela torcida cruzmaltina. A gravação será realizada no Maracanã.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Alessandra Mattos será musa da Unidos da Tijuca

Atual rainha de bateria da Estácio de Sá, Alessandra Mattos também emprestará sua beleza e samba no pé no desfile da Unidos da Tijuca. A convite da diretoria, a beldade será musa da escola do Morro do Borel.

Alessandra representará a Índia Naiá, da Lenda Vitória Régia e desfilará à frente carro alegórico Lendas e Superstições.

'Como vou representar um índia, virei praticamente sem roupa Sapucaí. Para fazer bonito, já fiz uma hidrolipoaspiração na barriga e na cintura e intensifiquei a malhação', revelou a beldade, que também faz sessões de drenagem linfática no corpo.

Além da Estácio e Unidos da Tijuca, Alessandra Mattos também será rainha de bateria de outras duas escolas, uma em Belém do Pará e uma em Brasília.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mulher Moranguinho é coroada na Paraíso do Tuiuti


A quadra da Paraíso do Tuiuti, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro foi palco de mulheres bonitas, na noite desta sexta-feira (16). Lá, estavam a nova rainha de bateria da escola, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho e Gracyanne Barbosa. Moranguinho recebeu a coroa de Rainha de Bateria das mãos da noiva de Belo.

Gracyanne prestigiou a coroação da amiga, em evento na quadra. A bordo de um curtíssimo vestido dourado, a ex-bailarina sambou muito com Ellen, que também abusou no modelito.

A ex-rainha do carnaval Ana Paula Evangelista e o ex-BBB Agostinho também estiveram na quadra da escola.



quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Uma homenagem da Marcia Gonçalves para seus Fãs!


A Marcinha Gonçalves resolveu presentear todos os seus Fãs com essa linda e EXCLUSIVA foto!

Além disso, ela escreveu essa linda msg de agradecimento:

" "Aprendi muito cedo a nunca deixar meus fãs decepcionados. São os fãs que dão um monte de felicidade." [ Johnny Ramone ]
Bem essa é uma frase dita pelo vocalista da banda Ramones, então faço das palavras dele as minhas...e completando eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra acompanham minha trajetória, sendo ela no Fitness ou nos meus trabalho como modelo Fitnes, agradecer também a Massa Atleticana pelo carinho que me foi dado durante o concurso Musas do Brasileirão, não fui finalista e nem campeã, mas sei que pra muitos sou a musa do coração, portanto eu agradeço de coração,obrigada. As vezes me pergunto se mereço tudo isso, não sei não, mas o que sei é que isso me da muita felicidade ...Obrigada a todos por me respeitarem tanto. "


Marcinha, nós que agradecemos por voce ser essa pessoa maravilhosa!

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Márcia Gonçalves

Segue abaixo as perguntas dos Fãs respondidas pela beldade Márcia Gonçalves, na integra:


1) Voce abandonou sua carreira no fitness?

R: Bem, abandonar seria uma palavra muito forte, na verdade no Fitness competitivo eu estive um tempo afastada, apesar de amar o esporte tive que dar mais atenção a outras areas da minha vida, meus estudo e meu trabalho, mas agora em 2009 tive o gostinho de retornar aos palcos e foi nesse momento que percebi que jamais deveria ter parado, mas acho que tudo na vida tem seu momento certo, e acho que esse talvez seja o momento de voltar, se tudo der certo 2009 será o ano do meu retorno ao mundo do Fitness.


2) Quando começou esse seu interesse pela musculação?

R: Bem, sempre pratiquei esportes, treinei aerobica, fiz ginastica olimpica, mas a paixão pela musculação mesmo veio um pouco tarde, ou melhor nunca é tarde para iniciar algo, mas meu primeiro contato foi com 19 anos, onde experimentei e nunca mais abandonei.


3) Voce já foi mais musculosa, qual tipo fisico voce curti mais, esse de agora ou o de antes?

R: Na verdade eu gosto muito dos dois fisicos, mas de forma diferente, amo o corpo mais musculoso do fitness, mas curto em cima dos palcos, e no dia a dia prefiro formas mais lights como estou hoje.


4) Voce gosta de usar roupas provocantes que valorizem o seu corpo e deixam os homens babando?

R: Rs, engraçada essa pergunta, mas vamos la, na verdade gosto de valorizar aquilo que cultivei com muito esforço e dieta, e no mais é muito bom pro ego da gente se sentir admirada, mas para sair sou mais discreta, geralmente as fotos que faço que são mais provocantes e sensuais, mas no dia a dia sou até bem basica.


5) Como começou a sua identificação com a Galoucura?

R:
Bem, sou atleticana desde que nasci, minha familia é toda atleticana, o sangue que corre aki é alvinegro, e a galoucura é a maior torcida organizada do galo, sempre admirei essa união da torcida e tinha primos e amigos que faziam parte da torcida organizada, áté o dia que tive a oportunidade de conhecer e ai eu pensei: também quero fazer parte, pq tem também o lado da TOG que quase ninguém mostra e que quase ninguém vê, são os trabalhos voluntarios, as ações social que são muito bacana, então hj eu digo, galo/galoucura, e ninguém segura.


6) Voce sempre foi torcedora de arquibancada?

R: Sempre, sempre que juntava aki meus primos e amigos tava la a Marcinha sentada na geral do mineirão, é mais emocionante, o coração acelera e ve aquela torcida cantando e vibrando não tem preço.


7) Para voce, existe sexo sem amor?

R: Bem nao consigo separar as duas coisas não, eu sou uma pessoa forte porem sensivel, sou carinhosa e acho que tudo que é feito com carinho, com paixão, com amor é muito mais especial, acho que sexo tem que estar lado a lado com sentimento verdadeiro.


8) Em que a musculação pode ajudar na atividade sexual?

R: Acho que em varias coisas, primeiramente na alto estima onde a pessoa se sente melhor para o seu parceiro, e sendo assim mais segura de ficar como veio ao mundo na frente de quem se gosta, rs, alem de melhorar também no seu condicionamento e disposição...hahahaha.


9) Voce pousaria nua? Já recebeu propostas?

R: Tem aquele ditado, pagando bem que mal tem...rs...pousaria nua sim, mas se a grana fosse boa também, pq pousaria pelo dinheiro e não pela vontade de sair nua, já recebi sim, mas acho que também tudo tem seu momento, e acho que ainda não estou preparada.


10) em uma escala de zero a 10, qual a importancia do sexo na sua vida?

R: Bem sabe que não sei em termo de nota, mas é uma coisa gostosa de fazer quando vc tem a pessoa certa ao seu lado.


11) Voce sonha em casar e ter filhos?

R: Ta ai meu maior sonho, casar e ter filhos, adoro criança, ai quero eu la na minha casa com rede na varanda, um cachorro, filhos lindos correndo e brincando pelo jardim e um maridão do lado fazendo cafuné, tem coisa melhor...rs


12) Como voce lida com o carinho dos fãs e admiradores?

R: Poxa, vou te falar, as vezes fico muito maravillhada e me pergunto pq esse carinho todo, será que mereço?, é encantador e tento responder a altura de todo carinho, as vezes foge do meu controle mas tudo que posso fazer pra responder a altura eu tento fazer, apesar de trabalhar com ensaios sensuais, de subir no palco de biquine em algum concurso, eu sempre fui muito bem respeitada e é isso que me encanta, na medida do possivel tento conversar com alguns dos meus fãs, mas eu tenho mais é que agradecer por esse carinho todo que me é dado.


13) Qual o seu sonho profissionalmente falando?

R: Ter um spar com uma bela academia, acho que seria o maximo.



Quero deixar aqui o agradecimento à Marcia Gonçalves pela sua boa vontade em responder as perguntas!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mirella Santos vai à feijoada da Estácio de Sá


A dançarina Mirella Santos mostrou que manter a boa forma não significa abrir mão de certos prazeres gastronômicos. Com um shortinho branco, a mulher do cantor Latino compareceu à feijoada da escola de samba Estácio de Sá no domingo, 11. Depois de fazer uma boquinha, Mirella entrou no clima tocando junto aos ritimistas e beijando a bandeira da agremiação.