terça-feira, 28 de outubro de 2008

Viviane Araújo e Scheila Carvalho exibem corpos sarados em desfile no Ceará


Lindas e supersaradas, Viviane Araújo e Scheila Carvalho tiraram o fôlego de muitos marmanjos que fizeram questão de acompanhar o desfile do Ceará Summer Fashion, em Marapongá, Fortaleza. Com entradas simultâneas na passarela desfilando roupas curtas da coleção de verão, as beldades causaram frisson e mostraram que estão com tudo em cima.









domingo, 26 de outubro de 2008

Juliane Almeida, a morena do É o Tchan, é a nova rainha de bateria da Viradouro


A Viradouro escolheu na madrugada deste domingo a substituta de Juliana Paes. Juliane Almeida, 24 anos, que é dançarina do grupo É o Tchan, foi a vencedora do concurso que começou com 66 inscritas.

Juliane derrotou as outras 33 finalistas e recebeu a coroa das mãos de Juliana Paes, que fez sua primeira aparição desde seu casamento, em setembro. Toda decorada com cristais swarovski, a coroa foi confeccionada no ateliê na escola.

"Há cinco anos sonho com isso. Hoje sou dançarina profissional, faço Direito e Licenciatura em Teatro, mas a prioridade é a Viradouro", disse Juliane Almeida, 24 anos, dançarina do grupo É o Tchan. O carnavalesco Milton Cunha e o mestre de bateria, Ciça, e o presidente da escola, Marcos Lira integraram o júri. Todas as inscritas do concurso foram convidadas para desfilar no carro abre-alas.




















Viviane Araújo se bronzeia em praia carioca


Viviane exibia três tatuagens que eram visíveis em seu corpo de biquíni. Uma delas: a homenagem ao ex-namorado Belo no braço.

Depois de tomar sol, ela colocou um curto vestido e partiu.

Depois de tomar sol, ela colocou um curto vestido e partiu.





sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mirella Santos faz topless em praia carioca


A beldade Mirella Santos fez um topless na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

Mirella chegou à praia junto com uma amiga, colocou um chapéu artesanal e deitou em uma toalha para esconder seus seios. Com cuidado, ela tirou a parte de cima do biquíni e ficou estirada por alguns minutos.

Com o calor que fazia na capital fluminense, Mirella aproveitou ainda para dar alguns mergulhos no mar, chamando atenção com seu corpo sarado. Nos próximos meses, aliás, a modelo tem ainda mais motivos para ficar mais tempo na academia: ela será rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá.








Mulher Melancia curti tarde sol na praia


Na tarde desta quinta-feira (23), Andressa Soares, a Garota Melancia, apareceu na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, para curtir a tarde de sol e colocar o bronzeado em dia.

Andressa escolheu um biquíni bem pequeno, para não ficar com marquinhas que ultrapassem as roupas que usa para se apresentar dançando, e tomou sol sobre uma bandeira do Brasil. Os fãs, é claro, assediaram a dançarina e pediram fotos – o que ela atendeu sorrindo.
























quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Larissa Reis

Segue abaixo as perguntas respondidas pela Beldade Larissa Reis:

1) Com quantos anos voce começou a treinar? Sempre curtiu ter um tipo fisico musculoso?

R: Oi ,Bom sou nascida e criada em Brasilia ,capital do poder e pra quem nao sabe do esporte tambem ..la todos tem a filosofia do esporte muito forte ,treino ha quase 13 anos musculacao ,mas so em 2005 que levei a serio .2007 me tornei profissional figure e estou morando atualmente nos EUA onde compito profissionamente .Nao me acho musculosa ,figure e bem diferente de bodybuilding .No fisiculturismo existem varias modalidades .site da minha federacao no Brasil -www.cbcm.com.br (quem quizer conhecer as modalidades ).


2) Qual a parte do seu corpo que mais gosta?

R: Adoro todas as partes ,mas acho que minhas pernas chamam mais atencao ,tive a sorte de nascer com uma boa genetica ,agradeco aos meus pais ,eles sao bahianos ,deve ser por isso que nasci assim :)


3) Sente falta do Brasil? O que te dar mais saudade?

R: Adoro o Brasil ,morro de saudade da minha familia e amigos . Sentir saudade é maravilhoso :)


4) Homem para voce tem que ser musculoso? Qual parte do corpo do homem que mais gosta?

R: hehehehe.... Poxa ,gordo nao !!! acho que nao precisa ser musculoso,mas gordo tambem nao da !!!Agora a parte que eu mais gosto .....


5) Que tipo de balada voce curti? Costuma sair muito?

R: Adoro de dia ,pool party ... ou em casa de amigos .... nao curto muito a noite.


6) Voce concorda que a musculação ajuda na atividade sexual? Se sim, em que sentido voce acha que ela ajuda?

R: Ajuda em tudo ,se sentir mais bonita ,confidente ,segura de si e claro mais saudavel :)


7) O seu tipo fisico deve chamar muito a atenção na rua, isso te incomoda ou voce gosta?

R: Nao me incomoda , é minha profissão.


8) Coloque essas palavras em ordem de importancia para voce e depois diga quais delas voce não consegue viver sem: Amor, Deus, dinheiro, sexo, fama, trabalho, musculação e musica.

R: Amor = Deus dentro de nos (Nao acredito num deus exterior ,sou budista sutra de lotus ) o resto e consequencia do trabalho de cada um ,sem muita importancia .O principal e busca pela felicidade e a paz universal !!!A busca pelo equilibrio em tudo e muito importante para nos sentirmos felizes .


9) Qual o primeiro conselho que voce daria para uma mulher que sonha em chegar no seu nivel?

R: Nada é impossivel ...


Quero agradecer a boa vontade da Larissa Reis em se disponibilizar a responder as pergunta dos Fãs!

Juliane Almeida está na final do concurso de Rainha da Viradouro!


Neste sábado será realizada na Escola de Samba Viradouro a final do concurso que escolherá a Rainha de bateria da escola e que conta com a ilustre presença da beldade Juliane Almeida, vamos todos então torcer para essa beldade pois ela com certeza merece esse posto!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Alessandra Mattos

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Alessandra Mattos:


1) Voce disse que adora sua pernas, voce gosta de usar roupas que as valorizem? Gosta de provocar?

R: Primeiramente gosto de me sentir a vontade, não gosto muito de roupas que me cobrem toda, pois sou muito calorenta, como tbm não gosto de roupas muito justas, por isso prefiro vestidos e saias soltinhas, mas que valorizem meu corpo sempre.


2) Podemos dizer hoje que voce está "solteira sim, mas sozinha nunca" ?

R: Sou uma mulher séria, não sou mulher de ficar um dia e pronto, meus relacionamentos sempre foram sérios e duradouros.


3) Dentre os brasileiros, qual homem hoje é o seu sonho de consumo?

R: Puts sempre será o meu. kkkkkkkkkkkkkkk


4) Uma das comunidades que voce participa no orkut é "Paixão e sexo selvagem" , o que é sexo selvagem para voce?

R: É fazer tudo que se gosta e realizar o seu parceiro.


5) O que voce acha desses escandalos de mulheres que pagam para ser rainhas? Voce já teve que pagar alguma vez?

R: Cada um com seu cada um, se elas pagam é porque podem pagar, mas acho injusto tirar o lugar de quem realmente ama a tal escola por mulheres que pagam para aparecer.


6) Rola muita pegação na sapucaí? Só beijo na boca ou rola sexo também?

R: Deve rolar tudo, mas acabo de desfilar fico no camarote do presidente e só , a única coisa que vejo, são os desfiles, mas carnaval rola de tudo , não só na sapucaí né?


7) A Adriana bombom já disse que "Sexo é bom antes e depois do desfile" , voce também é adpeta disso?

R: kkkkkkkkkkkkkk, sexo é bom sempre né!!!!!!!!!


8) Voce é adepta dessa tendencia das mulheres ficarem cada vez mais musculosas na sapucaí?

R: Sou adepta a mulher de pernas torneadas, abdomem sequinho, mas nada que me deixe masculina.


9) Voce troca uma boa noitada por uma noite de amor?

R: Sim, não sou boêmia, tenho 3 filhos e quando não estou trabalhando prefiro ficar em casa com eles, lê um bom livro e vê um bom filme.


10) Gosta de se sentir desejada quando passa na rua?

R: Isso é uma coisa normal querer ser desejada é da vaidade do ser humano, especialmente das mulheres o que aumenta o ego.


11) O que mais tem feito no seu dia a dia?

R: Tenho me dedicado a minha vida profissional, estrearei uma peça após o carnaval, tenho uns projetos em televisão no Brasil e ainda tenho contrato lá no Peru.



Quero agradecer mais uma vez a boa vontade da Alessandra Mattos em responder as perguntas dos fãs!

Thatiana Pagung é coroada rainha da Mocidade


Thatiana Pagung foi coroada rainha da bateria da Mocidade na noite deste domingo, no Rio de Janeiro.

Ela recebeu a coroa e a faixa muito emocionada, mas logo se recuperou e caiu no samba.








domingo, 19 de outubro de 2008

"Vou posar nua como uma mulher poderosa, intocável”, diz Ellaine Alves, próxima estrela da Sexy


Modelo desde os oito anos de idade, a assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil”, Ellaine Alves, será capa da edição de aniversário da revista Sexy, que chega às bancas em novembro. Em uma entrevista exclusiva ao site Babado, Ellaine revelou detalhes do ensaio feito em Punta Del Este, no Uruguai, e afirmou: “Vou posar nua como uma mulher poderosa, intocável”.

Advogada formada, Ellaine confessa que não quis aceitar os primeiros convites para posar como veio ao mundo, mas que, agora, sente que está no momento certo: “Eu queria mostrar que tinha conteúdo, além de apenas um corpo bonito. Agora, já estou há dois anos e meio no programa, já participo, como atriz, do quadro “As aparências enganam”, então resolvi aceitar o convite da Sexy.”

Um cachê tentador e a liberdade de escolher local e profissionais que trabalhariam na produção das fotos foram os pontos definitivos para que as negociações fossem concluídas. “Escolhi uma equipe fantástica que, como eu, nunca fez nu e sempre trabalhou com moda. Por isso, vamos fazer um trabalho diferenciado, inspirado em um fotógrafo alemão chamado Helmut Newton, que fazia com que as mulheres ficassem deslumbrantes em suas fotos.”



Os cliques, feitos no Hotel Conrad, no Uruguai, também por opção da modelo, foram acompanhados pelo namorado de Ellaine, mas não de perto. “Não queria que ficássemos constrangidos, ainda mais por ele não estar acostumado com esse tipo de trabalho, já que não faz parte do meio artístico”, revela. Por este motivo, o amado deu a maior força, foi até Punta Del Este, mas chegou apenas no último dia de trabalho de Ellaine, apenas para conferir o resultado final.

Daqui pra frente, a assistente de palco pretende dar um salto ainda maior em sua carreira e atuar em uma novela: “Já fiz teatro e estou estudando muito para isso, mas não vou largar o programa não, quero conciliar os trabalhos, caso tenha oportunidade”, conta, animada.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mirella Santos exibe corpão na praia da Barra, no Rio


Vestindo apenas um pequeno biquíni fio dental, Mirella fez muito marmanjo suspirar em suas idas e vindas da areia para a água, onde se refrescava. Na praia, o casal encontrou amigos e colocou o papo em dia. No final da tarde, Latino e Mirella foram embora juntos, de mãos dadas.








Viviane Araújo vira repórter sem deixar de lado sua paixão pelo samba


Viviane Araújo é do mundo do samba e não nega suas raízes. Mesmo se destacando como vocalista da banda de forró Chamego de Menina, a morena sempre que pode corre para a quadra de uma escola de samba. Na noite da última terça-feira (14) não foi muito diferente. A dançarina e cantora chegou no Salgueiro com um microfone em mãos e, além de cair no samba, virou repórter por um dia para um programa da Rede TV.

Os entrevistados foram os pagodeiros do grupo Pixote, responsáveis pelo show da noite na quadra da escola. Super à vontade, Viviane se saiu muito bem na frente das câmeras. Mas o melhor momento de Viviane na noite foi durante o show, quando ela mostrou o que realmente sabe e gosta de fazer: sambar.